sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

:: Rogério Lima em Insensato Coração ::


















Desde a estreia de Insensato Coração, as bolsas Rogério Lima entram em cena na novela. Eunice, Bibi e Carol, interpretadas por Deborah Evelyn, Maria Clara Gueiros e Camila Pitanga são as personagens que mais aparecem com os acessórios da marca. Confira abaixo as cenas que mostram as bolsas da foto.


        

:: ROGÉRIO LIMA É FINALISTA ::
















Rogério Lima é finalista do GreenBest - prêmio que ressalta as iniciativas de sustentabilidade do país, onde os brasileiros poderão conhecer e escolher as melhores empresas, produtos e projetos que preservam o meio ambiente.
Na categoria Moda do GreenBest 2011, Rogério Lima é um dos destaques com as suas bolsas feitas de saco de cimento. O estilista trabalhou ao mesmo tempo a matéria-prima e o paradigma dos produtos reciclados, dando ao inusitado material o tratamento digno dos melhores couros. 


Estão também no Top 10 da categoria:
Alexandre Herchcovitch (Peças com tecido reciclado);
Carlos Miele (Jeans BioDenim da Tavex);
Eden (Coleção em algodão orgânico e tingimento natural);
Fujiro (Camisetas Econcept em tecido PET);
Goóc (Calçados feitos com pneus reciclados);
Maria Bonita (Bolsa de madeira de reflorestamento);
Melissa (Melissa Corallo by irmãos Campana);
Osklen (Coleção com tingimento natural e algodão orgânico);
Redley (Bermuda Upcycled).



• Para esta edição foram selecionados 16 setores que apresentam hoje maior maturidade e número de iniciativas ligadas à sustentabilidade. 

::A COLEÇÃO ::

As criações de Rogério Lima para a temporada outono/inverno 2011 prestam tributo à cultura e design europeus. O resgate das técnicas hand-made tem início na elaboração da matéria prima e se estende até a finalização de cada peça. Couros como o brush off são produzidos artesanalmente para que alcancem um aspecto envelhecido. Na linha Capitonê, os relevos geométricos são alinhavados aos botões forrados um a um em couro leve e maleável. Xadrezes em jacquard derivam de um estudo dos tartans escoceses e foram reconfigurados à identidade Rogério lima, e as referências aos sapatos Oxford surgem através de recortes e detalhes vazados. Um blend que reúne o melhor do clássico para uma coleção atemporal.





:: ABERTURA MINAS TREND PREVIEW ::

O desfile de abertura da 7ª edição do Minas Trend Preview, que teve a curadoria de Ronaldo Fraga e
styling de Daniel Ueda, homenageou os 35 anos do Grupo Corpo. E como não podia deixar de ser, foi um espetáculo. As bolsas Rogerio Lima compunham diversos looks na passarela.

Confira na galeria abaixo as fotos: