sábado, 14 de julho de 2012

UM BRINDE À LOJA VIRTUAL CRIS GUERRA NA CASA ROGERIO LIMA



A colunista de moda, escritora e empresária Cris Guerra comemora um novo momento de sua recém-inaugurada loja virtual: a chegada de novas marcas às suas prateleiras virtuais.

Lita Raies, marca de acessórios e bijuterias, agora disponível em uma linha mais ampla. Além dos produtos da linha Lita Raies + Cris Guerra, o comprador agora encontra as bijoux da linha Lita Raies.

Outra novidade são os produtos da marca Rogério Lima, estilista do qual Cris é fã de carteirinha. Entre as opções da loja, o consumidor agora encontra uma seleção especial de bolsas, carteiras e sapatos da marca, escolhidos a dedo por Cris.

Para completar, será encontrada também uma linha de produtos Rogério Fernandes, designer e artista plástico, que transfere para produtos como lenços, abajures e moleskinis a beleza artística de suas cores e sensibilidade.

As novidades entraram no ar na última quarta-feira, 11/7. E no mesmo dia, a Casa Rogerio Lima foi palco de um delicioso encontro para saudar essa boa-nova.

Veja as fotos do encontro e acesse a loja da Cris para conferir as novidades: www.crisguerra.com.br


 

 


 










3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cris.....lhe desejo muita sorte.....
    como te acompanho desde o início, creia, as minhas emoções são tão qual forte como as suas. Lembrei da frase de Chico ..........
    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." É isto que vc está fazendo, e é isto que precisamos fazer....
    Beijos de quem te quer bem,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Que amor, Sandra. Obrigada por tanta energia boa. De coração. Tudo de lindo pra você. Beijos! Cris

    ResponderExcluir